Desmonte das estruturas federais por Temer

 O que será feito a esse respeito?

Trata-se inquestionavelmente do desmonte do estado nacional, através do desmonte de suas estruturas institucionais e operacionais, conforme pretende a Nova Ordem Mundial.
Estamos evidentemente sob intervenção estrangeira, com a cobertura do agente-espião e interventor que temos no Governo Federal.
Tania Jamardo Faillace
jornalista e escritora de Porto Alegre, RS

Governo anuncia demissão de milhares de delegados e agentes da PF, peritos criminais, procuradores, auditores da Receita e fiscais do trabalho

Saiu  no Diário Oficial da União de ontem a portaria número 291, de 12/09/2017, que institui o PDV, programa de demissão, de milhares de funcionários públicos federais.

Todos os cargos a sofrerem cortes são estratégicos para o aparelhamento do Estado promovido pelo governo Temer, a exemplo do que fez FHC nos anos 90 e exatamente ao contrário do que os governos petistas fizeram.
Temer vai demitir, entre outros cargos: Advogados da união, procuradores federais e do Banco Central e na PF demitirá agentes, delegados, peritos criminais, escrivães e papiloscopistas.

Na Receita Federal, o governo vai demitir auditores e fiscais da Receita. Os trabalhadores também perde, pois fiscais do trabalho também serão demitidos.

Anúncios
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s